Um relatório do Conselho de Segurança da ONU sobre violência no Brasil aponta dados alarmantes sobre a violência praticada pelos policiais brasileiros.
O relatório afirma que a polícia brasileira é assassina, e "protagonista da violência no Brasil."
Os dados mostram que somente no Rio de Janeiro os políciais matam mais de 3 pessoas por dia, dados inaceitáveis.
"Os brasileiros não lutaram bravamente contra 20 anos de ditadura, nem adotaram uma Constituição Federal dedicada a restaurar o respeito aos direitos humanos apenas para que o Brasil ficasse livre para que os policiais matassem com impunidade, em nome da segurança", diz o texto.
Movimento Collectivo
"O homem coletivo sente a necessidade de lutar"
Chico Science
"O homem coletivo sente a necessidade de lutar"
Chico Science
2 comentários:
Porcos Fardados!
Eu sou um porco fardado, vivo na/da merda é o resultado da sociedade brasileira. Quando alguém é assalatado, eu corro pra pegar o bandido como se fosse com alguém da minha família. Quando uma mulher é estuprada quero pegar o safado que violentou aquela menina, querendo que ele passe pelo mesmo! Quando entro na favela não é pra escrachar viciado, mas às vezes o faço para conseguir chegar em quem vende a morte, os assaltos, os estupros... Eu não sou chamado para festas durante o meu turno de serviço, só me chamam para resolver os problemas da sociedade, sociedade doente da qual eu faço parte. Queriam que essa parte do bolo tivesse um sabor mais doce? Logo essa que tem contato com tudo que é mais amargo... Gente, que polícia mata eu sei pq vejo de perto os mortos, mas vejamos antes quem está sendo morto. Direitos Humanos é bom e é pra todo mundo. Os Bandidos que essa polícia tem matado não são humannos. Sei que já mataram estudantes de odonto e algumas crianças e isso não aceito, mas Direitos Humanos é pra humano, não pra bandido q te mata por causa do vale transporte. O Grande Problema é que ninguém quer ser reprimido e é à polícia militar, que está nas ruas todo tempo, que cabe este papel. Vocês não imaginam a porcaria que é chamar a atenção de marmanjo por causa de bebida e direção e ter de perder tempo na delegacia com coisa besta enquanto queria estar dando o melhor de sí caçando bandido de verdade, o pior é q geralmente quem nos dá trabalho fala isso. A polícia funciona como um pastor que afasta o lobo das ovelhas, mas as ovelhas tem medo e "maldizem" o pastor por ele ser estranho a elas e mais parecido com o lobo, mas ele é fiel e a maior recompensa para ele é saber que o seu trabalho está sendo bem feito e que mais uma vez salvou algumas ovelhas e que amanhã, se Deus quiser, poderá estar junto delas denovo, guardando-as dos perigos, sabendo que mesmo morrendo por causa delas dificilmente receberá o seu reconhecimento. Ser ovelha é fácil, ser lobo também, foda mesmo é ser dispor a ser um pastor sem nome.
Postar um comentário